Quanto você precisa esperar que você vai pagar por uma boa segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes

Para isso, a sua equipe pode colocar em prática algumas dicas de segurança para sites que podem ajudar o desempenho da sua empresa.

Proteção de login. Hackers utilizam ataques de força bruta como um dos métodos para tentar acessar seu site. Grande parte dos plugins apresentados neste artigo oferecem a possibilidade de limitar as tentativas de login e implementar a autenticação de dois fatores para proteger a entrada e cadastro do site e dos usuários. 

Alojamento de WordPress otimizado com uma ferramenta de instalação fileácil em one clique Loja virtual

Procure restringir na parte de upload de arquivos, os formatos que poderão ser enviados. Por exemplo, permita apenas o add de arquivos com extensões JPG e PNG;

Os ataques de força bruta podem ser similares aos ataques DDoS, mas o objetivo é adivinhar sua senha de administrador e invadir o site ao invés de derrubar seu servidor. Dito isto, estes também podem diminuir a velocidade do seu site.

Garantir que todo o software package esteja atualizado é important para manter seu site seguro. Isso se aplica ao sistema operacional do servidor e a qualquer program que você esteja executando no site, como um CMS. Lembre-se de que os hackers exploram brechas de segurança no site para realizar ataques.

Os sites representam visualmente as novas oportunidades de fazer negócio e como tal, da mesma forma que se faz no mundo real, é preciso que as pessoas que cuidam do seu negócio na Online, cerquem-se de certos cuidados para que um promissor site na Web, não se torne um grande causador de problemas.

Se você acabou de lançar um site e precisa de ambiente seguro para proteger seus dados e não cair nas armadilhas de criminosos virtuais, separei cinco dicas que podem ajudar nessa pass upão. Confira:

E mail marketing Promova suas ofertas e acompanhe clique aqui suas campanhas. Arte para redes sociais Alcance um público ainda mais amplo com posts atraentes.

Na verdade, os sites quebram principalmente por causa de erros em versões mais antigas do WordPress. As modificações principais nunca são recomendadas pela equipe do WordPress e pelos desenvolvedores especialistas que entendem os riscos envolvidos.

A forma mais comum de trabalho dos hackers é infetar o seu site com malware. Malware é um computer software que os hackers colocam nos sites para os infetar e danificar os seus componentes.

Promova o seu negócio, mostre seu talento, crie uma loja Digital ou apenas teste novas ideias. Wix é um construtor de site que tem tudo que você precisa para criar um site gratuito de alta qualidade e totalmente personalizado.

Cloudflare tem um recurso de bloqueio da URL em suas contas Professional e superiores. Você pode configurar uma regra para qualquer URL ou caminho.

No segundo trimestre de 2016, a Sucuri informou que os backdoors continuam a ser uma das muitas ações que os invasores realizam após a invasão, com seventy one% dos sites infectados tendo alguma forma de hospedagem de backdoor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *